30/08/2014

Fashion Weekend Plus Size Verão 2015

Oieee Gente, hoje eu vim falar de um evento que foi babaderrimoooo...rs

No ultimo sabado (23/08), aconteceu em São Paulo a edição Primavera / Verão 2015 do Fashion Weekend Plus Size.
Se trata do maior evento de GG do país, foram apresentadas as coleções de 12 grifes para a próxima estação, em sua 10º edição o evento contou com modelos dos seguimentos: festa, beachwear, casual, fashion, jeanswear e lingerie.
Renata Poskus, idealizadora e diretora do FWPS, declarou que: “A décima edição do FWPS é uma celebração! São cinco anos trabalhando pelo desenvolvimento do mercado de moda Plus Size no Brasil e, a cada edição, comprovamos uma evolução com novas grifes surgindo e com o investimento cada dia maior das marcas na modelagem e nos materiais adequados para valorizar o corpo das mulheres curvilíneas, nas tendências da moda para a estação, em marketing e comunicação.” E completa: “Temos orgulho de ter colaborado para que o segmento se fortalecesse, em sua diversidade de ofertas e em sua qualidade”.

Eu tive o prazer e o privilegio de cobrir os desfiles, e sinceramente estava tudo lindooo, não tinha uma coleção sequer que não tenha me deixado de boca aberta. Todos os modelos desfilados eram de um bom gosto sem tamanho, sai de lá totalmente extasiada, e com gostinho de quero mais...
Agora vou mostrar para vocês um pouquinho do que rolou por lá...


Vislumbre - É a segunda participação da marca no evento e a grife convidou Renata Poskus para assinar a coleção Vislumbre by Renata Poskus que é sexy e confortável. A numeração é do 44 ao 54 e a cartela de cores destaca tons de rubi, preto, branco e pin-up (pink).






Korukru by Lu Oliva - A marca de acessórios diferenciados para o público Plus Size participou de todas as edições do FWPS. O desfile da coleção verão 2015 foi inspirada em personagens do Universo Disney.






Chica Bolacha – A marca gaúcha de moda feminina casual “fun” estreia no evento com looks descolados e irreverentes. A coleção foi inspirada na pop art e no universo da música.






Marden – Grife paranaense de moda feminina com destaque para o jeanswear, participa pela segunda vez do evento e traz uma coleção inspirada no tema “Diva”, celebrando a verdadeira beleza das divas. Ser diva não é uma questão de aparência ou padrões; ser diva é ter atitude, vivacidade e força para se fazer presente, revelando seu encanto através da segurança e da sua essência. A coleção é composta por peças românticas em tecidos fluidos combinadas a peças rebuscadas para criar contrastes sublimes.






Carlota Rio - Uma das mais conceituadas grifes de moda Plus Size do Rio de Janeiro, faz sua quarta participação no FWPS.






Belle Plage - A marca de moda praia paulistana estreou no evento com uma coleção inspirada nos quatro elementos da natureza: Fogo, Ar, Terra e Água. Tem como tema mulheres com medidas reais interagindo com a natureza.






Maison Zank - A grife de moda fashion que conta com cinco lojas na capital paulista – duas nos Jardins e mais três unidades em Shoppings Cidade Jardim, Morumbi e JK Iguatemi -participa pela segunda vez do evento. A coleção verão 2015 reflete o movimento das ondas do mar das praias brasileiras, com a valorização da beleza natural da mulher atual com suas curvas, naturalidade e charme. A grife trabalha com quantidade limitada de peças e faz lançamentos semanais. Outro diferencial é a modelagem computadorizada, personalizada e especial, que garante beleza, ajuste suave e conforto para os looks das mulheres Plus Size.






Arthur Caliman – Uma das mais conceituadas grifes de moda festa do país estreou no FWPS com o lançamento de uma linha especial Plus Size.
O estilista Arthur Caliman declarou que: “A grife agora está mais estruturada e entendendo melhor as mulheres curvilíneas.






Ênfase - Moda jovem feminina fez sua quarta participação no FWPS.






Xica Vaidosa - A marca Xica Vaidosa, por acreditar na tendência mundial de parcerias entre formadoras de opinião com o mundo da moda, traz para sua coleção Verão 2015 #SouXiquete, as blogueiras Plus Size Débora Fernandes (Blog Débora Fernandes) e também modelo da marca, Juliana Romano (Blog Entre Topetes e Vinis) e Vanessa Raya (Blog Sapatinho de Cristal). Todas escrevem sobre moda Plus Size, entre outros assuntos. Cada blogueira desenvolveu uma coleção com 16 peças, promovendo uma fusão entre o estilo de cada uma com o da marca Xica Vaidosa, que é jovem e cheia de brasilidade. Esta parceria resultou em uma coleção criativa e antenada com as principais tendências da moda.









True Emotion - A marca trouxe para passarela do FWPS uma moda casual urbana democrática que veste do 34 ao 54, com personalidade jovem e atitude.






Cachopa Brasil – Em sua terceira participação no FWPS, a Cachopa Brasil, marca de beachwear, de São Bernardo do Campo, comemora seus 35 anos de mercado.






Super valeu a pena ter ido nesse desfile, me apaixonei por vários modelos...

Agora eu quero saber de vocês, o que acharam dos modelitos desfilados???
Qual a coleção que mais chamou a sua atenção???

Espero que tenham gostado !!!

Super Beijo e Voltem Sempre !!! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário