07/09/2014

Eu Testei: Baton Payot

Oieeee Pessoas...

Hoje eu vim falar de uma linha de produtos que a cada nova aquisição vem me conquistando mais e mais...
Sim, eu estou apaixonada pelos produtos da Payot...

Breve discrição da marca:
A Payot, marca do setor de cosméticos, iniciou suas atividades no Brasil em 1953. Em mais de meio século de atuação no mercado da beleza, se destaca na fabricação de uma completa linha de produtos para tratamento facial, corporal, capilar, solar, maquiagem e perfumaria, somando mais de 400 ítens.  A marca conta com uma rede de distribuição que cobre todo o território nacional, figurando em mais de 3000 pontos de venda do varejo (magazines, perfumarias, drugstores e supermercados), além de dispor de demonstradoras treinadas para atender e orientar o consumidor no ponto de venda.

Comprei alguns produtos e testei os mesmo e de verdade não tenho do que reclamar, a qualidade é ótima, e o preço também.

Vou fazer uma sequencia de posts para mostrar para vocês alguns produtos:

O primeiro da lista é o meu queridinho do momento é o Batom 829 Tangerine.

Pigmentação: Ótima !!!

Acabamento: Cremoso.

Cobertura: Em uma passada já cobre muito bem, com duas a cor fica mais intensa. Aplicado com pincel, fica melhor ainda...

Durabilidade/fixação: muito boa, cerca de 3 a 4 horas tranquilamente.

Preço: R$ 28,90.

 A cor é maravilhosa, tem uma cobertura perfeita, é bem discreta e vai super bem desde uma uma make básica, para o dia a dia, até uma make mais elaborada para a noite.
Sem contar que o baton possui FPS 15





A principio eu não tinha dado muita coisa para esse baton, até ficar completamente apaixonada por ele, a fixação é ótima e segura na boca por horas tranquilamente,
Super recomendo esse produto da Payot. esse baton que pode ser adquirido em perfumarias e no próprio SITE da marca...

Espero que tenham gostado e logo mais teremos mais resenhas de produtos....

Agora eu quero saber, o que vocês acharam desse Baton???
Gostam dos produtos da Payot???

Beijos e até a próxima !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário