17/08/2014

É Tendência: Saia Skater

Oieeee, Hoje eu vim falar de uma tendência que esta com tudo é já esta circulando por ai á varias estações.
Estou falando da Saia Skater que popularmente é conhecida como "Evasê", e teve a sua inspiração nas patinadoras profissionais.


Esse modelo é perfeito para criar diversos look's, e também é um modelo bem democrático pois vai bem em todos os tipos de corpos.
A Saia Skater é rodada e vem com a cintura mais alta. E o bom é que combina com praticamente tudo!
Dá para usar com regatas, camisas, tops cropped e ainda jogar uma jaqueta por cima. No inverno, você pode compor a produção com meia-calça e o resultado sera um visual descolado.
Por isso o modelo é um hit entre as fashionistas!!!

Ai vão algumas opções de como utilizar as sua Saia Skater...

Saia Skater Com T-shirt e Blusa de Moletom:


Saia Skater com Regata ou com Blazer:


Saia Skater com Camisa de Botões:


Saia Skater com Top Cropped :


A Saia Skater aparece tecidos que a deixa um pouquinho mais armada do que as saias convencionais, além da sua modelagem ser bem específica e padrão: rodada, cintura alta e marcada.
Acho o modelo simplesmente lindo, e acho que vale muito a pena comprar uma pois combina com tudo, tudo mesmo...

Agora eu quero saber, o que vocês acharam dessa Saia???
Usaria ou não usaria ???

Obrigada pela visita e volte sempre !!! Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário