12/08/2014

Fashion Weekend Plus Size

Olá meus amoressss.
Hoje eu venho falar de um assunto que eu pessoalmente adoroooo...rs

Esta prestes a acontecer o maior evento de moda plus size do pais, é isso mesmo PLUS SIZE.
Em sua décima edição o evento promete, esse já é o quinto ano que os desfiles acontecem e sinto que a cada ano o mercado fica mais aquecido e principalmente mais democrático
Quem foi que disse que só porque você é plus size você precisa se vestir como uma vovozinha, ou pior ainda com roupas enormes, sem modelagem e sem informação de moda ???
Graças ao evento e a toda a publicidade que gira em torno dele, a cabeça das pessoas e principalmente dos logistas e comerciantes vem mudando.
Digo por experiencia própria, sempre foi muito difícil pra mim encontrar as roupas que eu gosto, nos modelos que eu gosto, porem ultimamente essa realidade tem mudado muitoooo e fico feliz demais com isso...
O evento já tem data, local e horário confirmado, ele acontecerá no dia 23/08/2014, sábado no Centro de Convenções Frei Caneca, e os desfiles terão inicio a partir das 17:00 horas.
O tema escolhido para esta edição é "Celebração", pois nesses cinco anos muita coisa tem mudado no cenário da moda e pode parecer besteira mais para nós Plus Size tudo isso é sinônimo de vitoria, e o sentimento não podia ser outro além de CELEBRAÇÃO.
 No evento será apresentando os lançamentos para o Verão 2015. Em clima de festa, o ensaio fotográfico com as fotos conceito do evento foram clicados pela fotógrafa Kátia Ricomini, com dez das mais conceituadas modelos Plus Size do mercado trajando maiôs brancos com detalhes dourados da marca Belle Plage, que participará pela primeira vez do FWPS.




A 10ª edição é um momento muito importante para o evento, pois representa cinco anos contribuindo para o desenvolvimento do mercado Plus Size brasileiro.
A cada edição, a diretora do evento, Renata Poskus Vaz, utiliza um critério para escolher as modelos que participam da foto para a divulgação pré-evento. Para a 10ª edição, foram escolhidas algumas das principais modelos Plus Size do país por suas trajetórias e pela história delas com o evento.
São elas Aline Zattar, Bianca Raya, Cléo Fernandes, Márcia Ornellas, Márcia Saad, Mayara Russi, Rita Carreira, Sílvia Neves, Simone Fiuz e Tatiana Gaião.

Acredito que vale muito a pena conferir esses desfiles, sem contar a chance de ficar por dentro de tudo o que vem por ai na próxima estação.
Quem quiser conferir de pertinho tudo isso, é muito simples basta acessar o site Ticket360 e adquirir o seu convite.


 Por enquanto é só... mais logo, logo eu volto com mais novidades... Bjossss <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário