13/04/2014

Eu Testei - Pads Esfoliantes Para Limpeza Facial.

Olá meus amoresss...
Hoje eu trouxe para vocês um produto maravilhosoooo... Isso mesmo, Maravilhosoooo
Que mulher hoje em dia não gosta de coisas praticas ??? Ainda mais se for uma coisa que vai te ajudar a ficar ainda mais linda... quem não gosta ???
Eu particularmente amo coisas praticas, que não exigem muito tempo, tão pouco habilidade..rs
E esse é um desses produtos.Até por que com a correria do dia a dia não temos tempo para quase nada e esses produtos práticos, que ainda por cima podemos levar na bolsa facilitam e muito a nossa vida.
Venho mostrar a vocês os Discos Esfoliantes de Limpeza Facial da Belliz, recebi esse produto e me apaixonei, não só pelo produto mais também pelo resultado proporcionado por ele.




Os Discos Esfoliantes de Limpeza Facial da Belliz, são umedecidos com uma loção de aloe vera que é ótima para a pele e vem com partículas esfoliantes que fazem uma remoção efetiva das células mortas, você pode fazer desde uma esfoliação mais suave até um pouco mais profunda dependendo da força com que você aplica os discos sobre a pele.




Como vocês podem ver na foto, o Pad tem o tamanho perfeito, suficiente para esfoliar o rosto todo com conforto.
A espessura também é bem boa, e ao finalizar a esfoliação o pad não se desmanchando todo como se não desse conta do serviço... E pra mim isso é um diferencial ótimo ao contrario de outros produtos disponíveis por ai no mercado.

Os grânulos ficam em meio ao tecido, como se fossem prensados no disco. Com relação a isso eu acho que oferece uma vantagem para peles mais sensíveis, já que os grânulos ficam protegidos no meio da trama e tendem a tornar a esfoliação mais suave mas não menos eficiente.
A frente do disco é cheia de partículas esfoliantes e o verso é liso então, após esfoliar o rosto, você passa o lado liso do disco para remover qualquer resíduo que possa ter ficado na pele.

A esfoliação é recomendada de uma a duas vezes por semana.

O preço médio do produto é de R$20,00 e contém 30 discos na embalagem, podem ser encontrados em perfumarias e farmácias e em alguns sites também como por exemplo esse Aqui.

Eu Super Recomendo!

Um comentário:

  1. acho esse tipo de produto muito bacana e pratico para levar em viagens ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    Instagram: liviaalli

    ResponderExcluir