07/06/2014

Vem Ai Eat My Melissa

A Melissa esta prestes a lançar a sua nova coleção, intitulada Eat My Melissa que significa "Coma Minha Melissa", eu sei parece meio estranho esse nome ... rs
Mais segundo os idealizadores da nova coleção, a intensão era criar uma coleção que deixasse todo mundo com água na boca, e com gostinho de quero mais.



Não sei se o objetivo foi alcançado, mais até o momento de todos os modelos que foram disponibilizados na mídia, não me apaixonei por nenhum (Milagre). No máximo gostei de dois ou três, mais não sei se foi um gostar suficiente para comprar os modelos, mais talvez quando eles chegarem nas lojas e quando eu experimentar e pegar na mão minha opinião mude. Mais por enquanto é essa a minha impressão.

Agora vou mostrar a vocês alguns dos modelos e tabelas de cores que estão para chegar...

Eat My Melissa - Rasteiras:









Eat My Melissa - Chinelos:









Eat My Melissa - Saltos: 









Eat My Melissa - Sapatilhas: 









Eat My Melissa - Mini:









Bem Vindo ao Eat My Melissa





Até o momento não foram divulgados os preços das Melissas, mais assim que eu souber de mais alguma novidade eu venho correndo e conto para vocês.

Agora eu quero saber, qual foi o modelo que você mais gostou???
E a coleção, esta realmente de dar água na boca???

Obrigada pela visita, e volte sempre !!!

Bjosss

Um comentário:

  1. Gostei da coleção inteira da creatives wedge.
    Como faço para compra-las?

    ResponderExcluir