29/03/2014

Melissa + SPFW Verão 2015

Olá minha genteee lindaaa
Novidades estão por vir, e eu tenho certeza de que serão incríveis...
Nem bem completei a minha wishlist da coleção Melissa Nation e a Melissa já nos surpreende com uma nova coleção ... Isso mesmo minha gente, nova coleção ... (To ficando doida já) rsrsrs
A coleção Primavera/Verão 2015 levará o nome de Eat My Melissa, e para ilustrar tudo isso a Melissa realizara o seu segundo desfile na SPFW que por sinal já tem dia e hora marcados o desfile acontecera no dia 04/04 as 15:00 horas e será no mesmo esquema do primeiro desfile. Ele será divulgado ao vivo pelo site da Melissa sem contar as paginas da marca que estarão fervendo no dia com certeza.




E o time escolhido para colocar tudo isso em pratica e tornar o desfile um sucesso, é nada mais nada menos que a stylist Anna Trevelyan e o hairstylist Charlie Le Mindu .A coleção terá como objetivo nos trazer a sensação de água na boca.




(Considerada pelo The Independent um das cinco pessoas mais influentes do mundo da moda em 2013, a stylist radicada em Londres é diretora de moda da Untitled e trabalha com celebrities como Rita Ora e Jessie J. Já o hairstylist é responsável pelas infames e inesquecíveis madeixas de divas pop como Cher e Lady Gaga, além de assinar um sem número de desfiles internacionais.)
Só para aumentar ainda mais a curiosidade de como será esse desfile, teremos como ponto de partida um editorial feito por eles na ultima edição da Revista PLASTIC DREAMS que é resultado de muita criatividade.


Agora é só esperar o grande dia chegar por que o sucesso já esta garantido.

Beijoooossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário