19/09/2015

Coleção Marisa - Primavera / Verão

Oiii meu povo,...
Hoje eu vim dividir com vocês a lindeza que esta essa coleção primavera / verão da Marisa.

A um tempo atrás. a loja Marisa não dava muitas opções de roupas Plus Size, e posso afirmar isso com propriedade até por que eu sempre procurei coisas legais lá e quase nunca encontrei. Sempre tive meio que garimpar.
Mais agora as coisas estão mudando de figura, e a cada lançamento, a cada troca de coleção é uma surpresa melhor que a outra.
Parece que a Loja finalmente entendeu que nós (Plus Size) existimos, e que sim, nós gostamos de andar na moda, de acompanhar as tendências, e não nos contentamos mais com roupas de vovozinhas como muitas outras lojas acham.
De verdade estou muito orgulhosa, e feliz em perceber que o espaço Plus Zize da loja Marisa vem aumentando a cada estação.
Sem contar que o preço que é cobrado é super  honesto, e os produtos são de uma qualidade inquestionável.
Mais agora chega de blá blá blá e vamos ao que interessa...



Jardineira Jeans - R$159,95   /   Calça Jeans - R$89,95    /   Bermuda Feminina em Sarja - R$69,95


Blusa Ciganinha - R$49,99  /  Blusa Silk Cachorro - R$49,99  /  Camisa Floral - R$89,99


Vestido Com Poá - R$99,99  /  Vestido Longo - R$99,95  /  Vestido Floral - R$89,99


Saia Floral - R$ 79,99  /  Saia Jeans - R$ 69,95  /  Saia Feminina - R$79,99


Bom gente esse é só um gostinho do que a Marisa nos reserva para a próxima estação...
Lembrando que esse não é um publipost só estou compartilhando por que vale muito a pena conferir...

Bjossss e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário