28/07/2015

Delineador Liquido Make B

Oiiieee hoje eu trago uma noticia ótima...

Primeiramente, esse não é um post publicitário, e eu sou super suspeita pra falar dos produtos de
O Boticário, por que eu definitivamente amoooo tudo o que eles comercializam, e esse tipo de novidade precisa ser gritada em alto e bom som...

Ele Voltouuuuuu Delineador Liquido Make B O Boticário !!!

Mais esse delineador é um caso serio de amor, ele é incrivelmente bom, por isso merece um post só para ele... rs...




Olha não é por nada não, mais geralmente a maquiagem pra mim precisa ser muito boa e ter uma ótima durabilidade e fixação, pois tenho muita alergia na região dos olhos, e geralmente o meu olho lacrimeja muitooo, chega dá até uma raivinha...
E esse produto me surpreendeu de verdade, e em vários aspectos primeiramente pela embalagem, que é totalmente diferente dos delineadores convencionais, ela é toda retrô, inspirada nos anos 60, é super caprichada.
Depois ele surpreende pelo pincel que é bem fininho e molinho ideal para um delineado perfeito.




E o ponto mais importante na minha opinião é o fato do produto ser a prova d'água, mais não é qualquer a prova D'água não, ele é super resistente e não sai com tanta facilidade.
O que me deixa extremamente felizzz...

Ele voltou a ser comercializado a pouquíssimo tempo, e ao ue tudo indica ele fará parte da linha regular Make B de O Boticario. E pode ser adquirido através do site ou clicando aqui.

Eu super indico, e vale muitoooo a pena ter um produto de qualidade e que compre o seu papel com maestria.




Agora eu quero saber, você já testou esse produto???
O que achou dele ???
Me conta vai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário