02/05/2015

É Tendência: Jeans Mania

Oie Pessoassss

Sei que estou meio sumida, mais é por um bom motivo. A faculdade tem me consumido por inteiro, mais sempre que tenho uma brecha corro pra cá.

E hoje eu venho falar de uma tendência que a cada estação tem se solidificado cada vez mais.
E pra falar a verdade quem não gosta de Jeans??? Seja uma calça, uma jaqueta, uma camisa e até mesmo um vestido.

Não é de hoje que o jeans é o nosso grande amigo, e um super coringa quando surge aquela duvida do que vestir.
Então vamos conhecer algumas novidades que vem com tudo nesse Outono/ Inverno.

Calça Flare:

Essa esta no auge, pois é linda e confortável. Sem falar na forma maravilhosa que ela dá ao corpo e na possibilidade de equilibrar o quadril e dar uma boa disfarçada nas proporções indesejadas.  
Ela pode ser desde a mais básica até as coloridas que estão super em alta.


Camisa Jeans:

Outa peça que tem se tornado super querida e uma peça desejo nas ultimas estações é a camisa jeans.
A algum tempo atrás era mais complicado encontrar esse tipo de peça com tecidos de qualidade e acima de tudo peças bonitas.
Em contra partida, hoje em dia é bem mais acessível e vale super a pena.



Macacão / Salopete Jeans:

Essa tendência chegou meio tímida, meio como quem não quer nada e acabou virando febre.
O macacão ficou sumido por muitos anos, a ultima memoria que eu tenho dele era de quando eu era pequena, mais agora ele voltou com tudo e super descolado,
Já nos dias mais quentes, você pode apostar na salopete ou jardineira, como preferir, ele já chegou mostrando a que veio e fazendo a cabeça da mulherada.






Vestido Jeans:

Esse começou a dar o ar da graça de umas duas estações pra cá, e eu pessoalmente estou apaixonada, é cada modelo mais lindo que o outro.




Lojas que eu costumo encontrar vários produtos lindos Jeans Plus Size:
Marisa, Julia Plus, Marden, C&A, Santa Bella, entre outros que não me lembro agora...rs

É inegável o poder do jeans no mundo da moda e principalmente no nosso dia á dia, eu sou uma Jeans maniaca, não posso ver uma novidade que já quero...
Existem por ai muito mais coisas em Jeans como coletes, jaquetas, saias, etc...
O Jeans é o melhor amigo de homens e mulheres e combina com tudo independente da lavagem e do modelo. Estou amando essa explosão jeans em tudo quanto é lugar, e espero que essa tendência permaneça por muito tempooooo...

Espero que tenham gostado do post.
E se tiver algum assunto que você queira que eu escreva em especial deixa aqui nos comentários que eu vou atras e trago tudo quentinho para você.

Bjosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário