03/02/2015

FWPS Inverno 2015

Olá meus amoresss, hoje eu vim contar para vocês tudinhooo o que rolou no FWPS que aconteceu no ultimo sabado dia 31/01/2015.

O Fashion Weekend Plus Size, se trata do maior evento de moda plus size do pais, em sua 11º edição o evento foi patrocinado pela rede varejista Marisa, uma gigante no ramo de lojas de departamento e mais do que isso foram eles que deram inicio aos trabalhos com um desfile incrivelmente lindoooo (Já quero tudo!),

Marisa: Em sua estréia no FWPS nos foi apresentado a linha de moda casual, jovem e moda intima. A linha casual trouxe camisas de tecido plano e muito animal print, a linha Jovem era composta por peças com uma pegada retrô e cores marcantes como o pink. Contou também com a presença da blogueira Juliana Romano (Blog Entre Topetes e Vinis.) que desfilou pela marca e esbanjou carisma e simpatia.




Predilests: A marca surgiu com o conceito de inovar,trazendo muito charme ao guarda roupa feminino Plus Size, Essa foi a sua primeira participação no FWPS e a coleção inverno 2015 foi inspirada em Joana D'arc- uma mulher que é ao mesmo tempo forte, determinada e delicada. As peças trazem estampas barrocas, tecidos leves e recortes estratégicos.




Marden: Marca paranaense de Jeanswear participou pela terceira vez do evento e a coleção inverno 2015 trouxe o tema "Luxo Urbano", que reune praticidade e sofisticação, realçando a beleza da mulher contemporânea. A cartela de cores traz tons de preto, areia e vermelho.




Xica Vaidosa: Marca de moda feminina que realizou sua quarta participação no FWPS.




Arthur Caliman: Grife de moda festa que teve a sua segunda participação no evento e trouxe modelos arrasadores.





Atributte Jeans: A Marca Jeanswear desfila pela primeira vez no FWPS, a coleção inverno 2015 traz o tema "Natural Life", misturando o nostálgico a elementos da natureza. A base da coleção é o algodão orgânico.





Mari Malpighi: A marca de moda feminina participou pela primeira vez do evento e suas coleções apresentam icones da moda e da cultura. A coleção Casual Urban, é inspirada no Lifestyle da mulher contemporânea, que valoriza a praticidade.





Ênfase: Marca de moda feminina jovem que está em sua quinta participação no evento com a linha Ênfase Plus.




Adelante: A marca voltada para a mulher contemporânea que fez a sua estreia no FWPS.





Ramo Selvagem:  Primeira partcipação no evento, a marca de moda feminina focada na mulher urbana.





Vislumbre: Marca de lingerie que teve a sua terceira participação no evento. A passarela entrou no clima de Molin Rouge e a aposta ficou por conta de um desfile todo em preto e branco.




Korokru: Marca de acessorios que participou de todas as edições do evento. A coleção "Korokru Burlesque" traz peças muito coloridas. Juliana Oliveira, assistente de palco do "The Noite com Danilo Gentili", desfilará para a marca.






Essa edição foi maravilhosa, cada coisa mais linda que a outra. E a marca que mais me surpreendeu foi a Marisa que trouxe para a passarela peças lindas e cheias de personalidade. Só espero que esses modelos estejam realmente disponíveis nas lojas físicas para a compra.

E vocês gostaram de qual marca/????

Quero saber a opinião de vocês...

Bjosssss e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário