31/07/2014

Quem nunca pensou em se casar de Melissa ???

Olá meu povoooo

Hoje eu acordei inspirada e por isso, vou falar de um assunto que eu particularmente gosto muito. E acredito que praticamente todas as meninas gostam também... Casamento.
Quem nunca sonhou em se casar, quem nunca idealizou o seu vestido de noiva, ou melhor ainda quem nunca olhou para um par de sapatos e pensou:"Quando eu me casar, vai ser com esse sapato".
Pois é, eu já me fiz todas essas perguntas inumeras vezes, e pensando nisso a nossa marca favorita Melissa, lançou dois modelos para a coleção Eat My Melissa se inspirando nesse dia tão sonhado.
Oe modelos levam o nome de Melissa Wedding + J. Maskrey, esse modelo vem em duas opções: 1º Ultragirl Wedding + J. Maskrey e o 2º Lady Dragon Wedding + J. Maskrey.




Os dois modelos são perfeitos e de uma delicadeza sem tamanho. os modelos receberam uma delicada aplicação de cristais Swarovisk em formato de fogos de artifício na parte frontal do sapato. Chique e único como a ocasião pede! vem em uma caixa super fofa, que com certeza merece ser guardada como recordação para o resto da vida.


Sem contar que a ideia de se casar usando um modelo de Melissa, já vem de longa data, um dos modelos queridinhos das noivinhas é o modelo Lady Dragon Heart Branca com o Coração Vermelho.


Mais assim como existem varios tipos de noivas, existem também varios outros modelos de Melissa que fazem a cabeça de muitas noivinhas por ai, á quem goste de salto e quem prefira as rasteiras na hora de dizer o tão esperado SIM...



O mais importante é que neste dia tão esperado, você esteja radiante e que tudo ocorra conforme você sempre sonhou.



Eu sem sombra de duvidas vou me casar de Melissa, agora só me resta saber qual sará o medelo que fará o meu coração bater mais acelerado.
Espero que tenham gostado do post.

Agora sou eu quem quer saber, e você vai se casar usando Melissa???
Já se casou usando Melissa???
Se sim qual modelo???

Nenhum comentário:

Postar um comentário