03/12/2012

Melissa + Karl Lagerfeld

Genteeeee para tudo ...

Que novidade essa ??? A coleção Outono/Inverno 2013 da marca Melissa com certeza promete.
Aos poucos a nossa marca favorita vem dando indicios de que a coleção será baphonicaaaa...rs
dentre as novidades a que mais tem causado frison é a união da Melissa com o estilista mais poderosos do mundo da moda Karl Lagerfeld.





“Essa é uma das parcerias da Melissa mais excitantes. Karl Lagerfeld é um dos designers mais icônicos do século 21 e agora estende o seu reino da moda para o nosso mundo de Melissa. O talento dele, que é sinônimo de couture, será traduzido para uma linha de calçados. Isso aproximará o sofisticado do comercial, estendendo a nossa base de consumidores e fazendo a sua marca mais acessível para todos”, disse Paulo Pedó, diretor de marketing da Melissa.

Lagerfeld provavelmente ira desenvolver modelos para as quatro próximas temporadas. A primeira coleção, composta por quatro modelos, será lançada em março de 2013, mesmo mês que acontece a semana de moda de Paris. Tudo leva a crer que veremos Melissas no desfile da Chanel… será?

Muito contente com a parceria, Pier Paolo Righi, diretor da marca Karl Lagerfeld disse que a “Melissa tem sido ótima em traduzir as inspirações e designs de Karl em produtos genuinamente divertidos e de moda que muitas mulheres ficarão felizes em usar”.

Com certeza já estamos em cólicas e contando as horas para esse lançamento, só esperamos também que o valor desse pequeno luxo caiba em nossos bolsos...

Quem esta anciosa levanta a mão !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário