08/10/2012

Cinquenta Tons de Cinza

Minha Gente ...
Quais são os livros que nas ultimas semanas,tem sido vendido agual a água???
Quem são os personagens que andam mechendo com o imaginario feminino ???
Como Tudo Começou???
Quem é a responsavel pelas historias que prendem a nossa atenção de tal maneira que chega a nos consumir, e querer se aprofundar cada vez mais nessa historia...

Essas e outras perguntas tem sido feitas ultimimamente refente a um dos livros mais procurados, pois bem vamos as respostas...


Cinquenta Tons de Cinza, é o livro sensação do momento. No Brasil, sua venda chegou a 260 mil cópias em 40 dias. Não se fala em outro assunto nos EUA e na Europa. Os direitos para o filme já foram comprados por Hollywood por (estima-se) US$ 5 milhões. Por que tanto frenesi em torno de Cinquenta Tons de Cinza? A resposta é simples: sexo. A trilogia é a mais picante na lista de livros mais vendidos em anos. A história da submissa jovem estudante Anastasia Estelle, que se envolve com o bilionário bonitão e dominador Christian Grey é recheada de sexo explícito e sadomasoquismo.

O sucesso, inicialmente na internet, chamou a atenção dos editores que haviam dito não à publicação da trama em papel e e-books. E assim se iniciava o fenômeno. Os livros têm encantado mulheres ao redor do globo e apimentado a relação de casais.
Tudo fruto da imaginação de uma dona de casa do subúrbio de Londres, a britânica de 48 anos Erika Mitchell, ou E L James, que da noite para o dia se tornou o nome mais quente da literatura mundial.
A então executiva de um estúdio de TV britânico, infeliz com seu trabalho, resolveu dedicar tempo integral à escrita do romance que se tornou um recorde de vendas em poucos meses.
O segundo livro da trilogia, Cinquenta Tons de Cinza Mais Escuro, acaba de ser lançado no Brasil e o terceiro já alcança recorde de reservas.

 - Quando questionada de onde vem essa inspiração e onde tudo começou  E.L James é clara em sua resposta: " Sempre quis escrever. Em novembro de 2008, fui ver o filme Crepúsculo. Gostei muito e depois li os livros e adorei. Em 15 de janeiro, sentei e comecei a escrever uma história, que não foi publicada. E depois, em abril, escrevi outra. Ambas não foram publicadas e não envolviam sexo. Então, descobri esse site Fanfiction, por intermédio do fórum de Crepúsculo. Vi várias histórias e achei que também podia fazer aquilo. Então, escrevi uma ficção em três semanas. Nesse período, lembro de ter lido umas cinco histórias sobre sadomasoquismo. Não sabia o que significava aquilo, mas achei tudo quente e fascinante. "

Ultimamente todos querem saber quem vai interpretar esse casal nas telonas,porem até o momenta nada foi definido muitos são o nomes cogitados entre eles:

Christian Grey, protagonista da obra, é descrito como um milionário misterioso entre 27 e 28 anos, de olhar intenso e sedutor, cabelos loiros acobreados e olhos cinzentos. O personagem é considerado um dos mais polêmicos da literatura atual por seus métodos sadomasoquistas.

Ian Somerhalder, ator da série "Vampire Diaries", é um dos nomes mais cotados para o papel.
Matt Bomer, que faz sucesso na série "White Collar", foi sondado pelos produtores de "50 Tons de Cinza" para viver Grey.

Anastasia Steele, protagonista de "50 tons de Cinza", é descrita como uma estudante virgem e inocente entre 21 e 22 anos, de pele pálida, cabelos castanhos e olhos azuis. Na história, ela é introduzida por Christian Grey ao sexo bizarro e ao sadomasoquismo.

Emma Roberts, sobrinha de Julia Roberts, é um dos possíveis nomes para viver o papel no cinema.
Nina Dobrev, protagonista da série "The Vampire Diaries", é um dos possíveis nomes para o personagem de Anastasia

Agora só nos resta esperar por maiores imformaçoes, para que assim possamos acabar de uma vez com toda essa curiosiadade...



Estou ansiosa para novidades sobre esse sucesso e logo que surgir alguma eu corro pra cá para contar TUDO !!!


Obrigada Pela Visita !!!
Volte Sempre !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário