02/02/2014

Eu Testei - Linha Bepantol Derma

Olá genteeeee,

Hoje vim dividir com vocês um dos meus segredinhos...rs
O Bepantol Derma, na minha opinião é um produto que serve basicamente para tudo e as vezes quando paro para pensar me questiono como eu pude viver tanto tempo sem esse pequeno milagre ...rsrsrs
O Bepantol é um produto que a  principio era usado somente no tratamento de assaduras em bebês.
Com o passar do tempo as pessoas foram descobrindo outros benefícios que ele poderia trazer para o corpo e começaram a divulgar essas vantagens.
Com isso a Bayer começo a se atentar a esse novo publico consumidor e resolveu aumentar a demanda e criou a linha Bepantol Derma com o objetivo de tratar os principais problemas referentes à pele e aos cabelos.
O Bepantol pode ser encontrado de duas formas em Pomada / Creme e em Solução.





O Bepantol Pomada / Creme  - é indicada para protege a pele contra o ressecamento, ajuda na renovação natural da pele e principalmente mantem a saúde da pele, sua fórmula combina óleo de amêndoas doces e lanolina. Além de possuir alta concentração de pró-vitamina B5, que evita o ressecamento e a descamação.

O Bepantol Pomada / Creme, pode ser usado para hidratar  e amolecer as cutículas, clarear as olheiras, hidratar os lábios nos dias frios, clarear manchas nas axilas, para hidratar regiões que normalmente precisam de um pouco mais de hidratação,como por exemplo joelhos e cotovelos.. enfim... Serve praticamente para quase tudo na vida ...rsrs




Existe também o Bepantol Derma Solução, esse produto serve tanto para o rosto, como para os cabelos e para o corpo..
No rosto ele ajuda a reter a água e auxilia no processo de renovação celular é indicada como pós-barba, para reduzir a irritação nas peles depiladas, hidratar os lábios e o rosto como um todo. No corpo é indicado para proteger tatuagens, áreas depiladas como pernas e axilas.
Nos cabelos ele devolve o brilho, a maciez, recupera fios sem vida e danificados por processos químicos, além de facilitar no momento de pentear.




Para utilizar é bem fácil basta umedecer um algodão e aplicar direto na pele. Já nos fios você pode espalhar uma pequena quantidade após lavar os fios, usar como um finalizar ou aplicar e depois enxaguar,e pentear como de costume ou misturar uma medida em uma máscara de hidratação da sua escolha.

O Bepantol Derma pode ser encontrado em qualquer Drogaria, porém o valor não é fixo e pode sofrer alguma alteração, eu costumo comprar por no máximo R$21,00, e acredito que vale muitooo a pena se comparado a tudo o que o produto faz.
O Bepantol pode ser usado por qualquer pessoa, pois não possui contra indicação.
Eu super recomento...
Tanto no meu cabelo quanto na minha pele ele fez verdadeiros milagres e eu estou totalmente satisfeita e pretendo usar esse produto para o resto da minha vida ...rs estou APAIXONADA pelo Bepantol.

Agora eu quero saber...

Você já experimentou esse produto ???
O que você achou dele ???
Você recomenda ???

Um comentário:

  1. Gente, não sabia desse Bepantol Derma Solução! Eu amo Bepantol e uso pra tudo, agora você vem me dizer dá pra passar Bepantol no cabelo também? *-* Vou correr na farmácia asap!
    Obrigada por ter compartilhado essa dica! <3
    Beijinhos

    http://prudencethedeer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir