07/12/2013

Meu Presente Surpresa

Olaaa Pessoas...

Hoje eu vim dividir com vocês uma coisa incrível que aconteceu comigo.

A um tempo atras mais precisamente no dia 09 de Setembro eu recebi um e-mail da Equipe Melissa
Solicitando alguns dados meus para envio de um presentinho surpresa...


A principio pensei em mil coisas, achei que fosse algum erro, alguma brincadeira ou que fosse simplesmente por conta do SPFW que estava bem próximo de acontecer...
Mais até ai tudo bem, mais que depressa respondi o e-mail com meus dados e aguardei confiante... até porque a Melissa nunca desaponta né...rs

De lá pra cá muita coisa aconteceu, o tempo passou, o SPFW passou, e nada do tal presente chegar...
Ai fiquei imaginando "Ah deve chegar para o natal ". Mais sempre confiante...rs

Até que hoje 07 de Dezembro 2013, sou surpreendida com uma encomenda trazida pelos Correios.
Quando abro o pacote me deparo com um presente, que nunca podi imaginar...

Uma Caixa Melissa Kit Campana... Confesso, fiquei pasma... Sem Palavras e loucamente apaixonada.
(Confesso também que quando vi o pacote fiquei parecendo uma criança abrindo seu presente na noite de Natal).rs



Esse Kit é muito Amor para uma pessoa só...




A caixa parece com um livro, e vem composta por três modelos da parceria Melissa + Os Irmãos Campana, os modelos são a Campana Fitas,Campana Papel, e Campana ZigZag.
(Sonho de consumo, né??? )
Na Tampa da caixa tem um texto contando a história da parceria de Sucesso.



Olha estou babando até agora no meu kit, e só tenho a agradecer o carinho e o respeito que a Melissa tem tido comigo. Assim como eu tenho muito carinho e respeito por tudo o que a Melissa faz, todos os eventos, todas as parcerias e procuro sempre estar por dentro de tudo.



MELISSA muito obrigada pelo presente de Natal adiantado...

Obs: Esse Kit esta disponível para venda, na Galeria Melissa, e na Loja Jelly pelo valor de R$289,90 acredito que vale muito a pena... Sem contar que o kit é super limitado e uma ótima opção de presente de Natal #Ficaadica

Não me canso de dizer que estou APAIXONADA... <3


Bjos Bjos Bjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário