03/08/2013

Meeting Plastic Dreams 10# e Lançamento da Coleção We Are Flowers

Ontem (01/08), aconteceu na Galeria Melissa em São Paulo  o Coquetel de lançamento da nova edição da Plastic Dreams 10 e também a lançamento da nova coleção We Are Flowers.
E Novidades não faltaram por lá, como sempre a Melissa não deixa de surpreender e dessa vez não foi diferente, quem passou por lá ontem teve a oportunidade de curtir um coquetel maravilhoso, conhecer as novidades da nova coleção, garantir seu exemplar da nova Plastic Dreams e de quebra ainda pode customizar saquinhos de Melissa (Aqueles que vem dentro da caixa) da nova coleção.
E Como era de se esperar sai de lá ontem, com uma lista enorme de compras, e ainda mais apaixonada por essa nova coleção que com certeza vem com tudo...rs
Agora vou dar um gostinho do que rolou por lá ontem..

A Galeria Melissa está linda,a nova fachada e decoração são um espetáculo á parte.

Fachada We Are Flowers




Espaço dedicado a customização das sacolinhas:




Encontro com as Meninas do Caminho dos Sonhos... Que eu Amo




Coquetel e Divulgação da Nova Coleção:




Essa Edição da Plastic Dreams conta com 4 capas diferentes:







Mimos que Ganhamos no final do coquetel:




Exemplares da Revista Plastic Dreams, os Saquinhos Customizados, Balinhas, Um Bloquinho super fofo com o nome da nova coleção, e o melhor da noite foi a Bolsa Refraction Prink linda.
A Melissa como sempre nos mimando, foi perfeito esse coquetel, reencontrar as amigas, tirar muitas fotos e ainda poder participar de tudo isso.

Para conhecer as novidades da nova coleção você pode acessar através do lnk  http://www.melissa.com.br/colecao onde é possível conhecer os modelos e as cores disponíveis.

Espero que tenham gostado, e assim que tiver mais novidades eu volto e conto tudo para vocês, obrigada pela visita e voltem sempre !!! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário