23/03/2013

SPFW - Verão 2014

Na ultima semana, do dia 18/03 ao dia 22/03 aconteceu em São Paulo a 35º edição da semana de moda mais famosa do país o São Paulo Fashion Week.
Que nesta edição trouxe as novidades que irão movimentar o verão de 2014, tanto com relação a Vestuário como também podemos contar com as novidades da marca Melissa em parceria com o estilista Karl Lagerfeld e as novidades de O Boticario na coleção Black Cristal, também estavam por lá a Marca lider em coloração Wella e a Marca Colgate.
Vou mostar para vocês um pouco do que rolou por lá.

Nesta Edição a inspiração para a decoração ficou por conta dos irmãos Campana, Fernando e Humberto Campana que usaram da arte contemporânea e regional para dar vida a um dos trabalhos mais lindos de sua obra. “Nós tentamos criar um contraste entre a arquitetura de Oscar Niemeyer e a cenografia“, explica Fernando Campana. “Nossa inspiração foi o Brasil, a natureza e os índios. Usamos a piaçava para cobrir os interiores,e a madeira e o mandacaru para transportar o Parque Ibirapuera para dentro da Bienal. Já o papelão dourado cria um contraste entre o glamour da moda e a pureza da natureza.”

Quem teve a oportunidade de circular pela Beinal teve a oportunidade de se sentir em um ambiente totalmente regional e Brasileirissimo...





Os Lounges mais visitados dessa tamporada foram os sempre badalados lounges da marca Melissa e
O Boticario que trouxeram suas novidades.

No Lounge Melissa, era possivel conhecer as novidades da parceria com o estilista Karl Lagerfeld.


O Espaço foi todo decorado com pequenas imagens com o rosto de Karl e com um sorvete gigante que ficava localizado no centro fazendo uma mensão ao modelo Incence que vem com um pequeno sorvete em seu salto.
Nos demais cones espalhados pelo espaço era possivel conferir e se apaixonar pelo restante dos modelos da parceria.



Melissa Incense + Karl Lagerfeld


Melissa Glam + Karl Lagerfeld


Melissa Ginga + Karl Lagerfeld


Melissa Melissima + Karl Lagerfelg




Também era possivel conhecer o Lounge de O Boticario que é um Bapho á parte, sempre lindo e badaladissimo.
Lá podiamos conferir na integra a nova coleção Black Cristal, e algumas fragrâncias.


O Boticario contou com uma novidade que era o Bar do Perfume, onde era possivel conhecer as fragrâncias mais famosas e desejadas:


O Sempre disputado espaço de Aula de Auto Maquiagem :


E o Espaço onde profissionais da marca fazem uma belissima maquiagem em quem passava por lá:


E para quem só precisava de um retoque na make, existia um espaço com toda a coleção Black Cristal disponivel para o publico.


Tudo estava incrivelmente lindo, como sempre, é muito bom participar de um evento com essa grandiosidade, porem como nem tudo é perfeito em alguns casos deixou a desejar.
Com relação aos tão desejados brindes e mimos, não tinham muitas coisas não.
O Boticarios estava presenteando as pessoas que passavam por lá com um Belissimo Lapís de Olho Preto com um cristal na ponta da coleção Black Cristal e algumas revistas com dicas de maquiagem, a Marca Melissa infelizmente não estava destribuindo Melissas como de costume ou melhor as Melissas eram somente para o publico dito como "Vip", (Coisa que eu não entendo por que a partir do momento que você compra tudo o que a marca produz, esta em todos os eventos e lançamentos, que sempre divulga a marca atraves de blogs, facebook, instagram, enfim faz um baita mercham gratuito você também deveria ser tratado como "vip" e não com descaso e deboche por parte dos responsaveis pelo lounge, mais enfim, nada é perfeito). Eles estavam presenteando quem passava por lá com a nova edição da Plastic Dreams e um chaveiro.
Os launges da marca Wella e Colgate, eram restritos para convidados por isso não tenho imagens.






Espero que tenham gostado do post imenso...
Voltem Sempre !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário