21/04/2012

Chilli Beans em Parceria Com Estilistas e Carlinhos Brown

Super antenada a Chilli Beans convidou Alexandre Herchcovitch, Isabela Capeto, Ronaldo Fraga  e Carlinhos Brown para desenvolverem modelos exclusivos de óculos.
Cada estilista ficou responsável pela criação e desenvolvimento de três modelos de óculos.  E o resultado você já sabe: inovação, charme e estilo.  A cara da Chilli Beans!



A estilista Isabela Capeto conta que a inspiração para sua coleção veio da época em que viveu na Itália, das praias de Possitano ao mármore Carrara, passando pela áurea dos mafiosos italianos. O charme do país europeu deu o tom à feminina coleção da carioca.

Modelos Isabela Capeto :



Ronaldo Fraga buscou a magia da bossa nova, os grafismos do artista Athos Bulcão e os poemas de Drummond para embalar sua coleção.  A pesquisa para o desenvolvimento dos óculos partiu do próprio acervo do estilista, com armações datadas das décadas de 1920 à 1970.

Modelos Ronaldo Frega :


Uma Curiosidade sobre um dos modelos de Ronaldo Fraga é que ele chegou a reproduzir um trecho de uma carta de amor de seu pai para sua mãe nas lentes de um dos óculos. Diferente, né?


O músico Carlinhos Brown comentou que não desenhou nenhum dos seus modelos, mas customizou os novos mimos  da marca com seu estilo irreverente. Da Bahia, da música, do colorido do trio elétrico e da Timbalada vêm a inspiração para a coleção de óculos que Carlinhos Brown planejou para Chilli Beans.


Modelos de Carlinhos Brown :











Alexandre Herchcovitch, que assina quatro modelos, preferiu formas limpas e detalhes coloridos. 


Modelos Alexandre Herchcovitch :




Caito Maia, dono da Chilli Beans, destacou a total liberdade de criação dos colaboradores durante o processo criativo. “Tenho uma equipe de 10 pessoas desenhando para a Chilli Beans e sempre quis colocar estilistas e designers trabalhando juntos. Os convidados tiveram total autonomia”, ressaltou.

Os modelos variam de R$ 248 a R$ 298 e já estão à venda. Para mais informações acesse http://chillibeans.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário